domingo, 1 de janeiro de 2012

TAPETE DE CROCHÊ - BARBANTE - BIA MOREIRA



3 comentários:

  1. Olá Bia meu nome é Jéssica, quero te dizer que seus trabalhos são ótimos e são lindos. Bia eu praciso de um fvor seu, gostaria que vc mandasse para mim uma imagem de uma capa de bebedouro só em croche com gráfico, vc poderia mandar para mim? Eu te agradeço muito, este é meu e-mail: jessyka-44@hotmail.com, xau, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  2. Olá Bia meu nome é Jéssica, quero te dizer que seus trabalhos são ótimos e são lindos. Bia eu praciso de um fvor seu, gostaria que vc mandasse para mim uma imagem de uma capa de bebedouro só em croche com gráfico, vc poderia mandar para mim? Eu te agradeço muito, este é meu e-mail: jessyka-44@hotmail.com, xau, muito obrigada.

    ResponderExcluir
  3. Olá Bia meu nome é Conceiçao adorei suas novidades são belissimos seus trabalhos gostaria de pedir um fvor a você,eu quero que você coloque o grafico da cortina do pavão e o copo de leite mim envie pelo e-mail da minha filha:mariarafaelly12@hotmail.com

    ResponderExcluir

Gostou???? deixe um comentário.........