domingo, 19 de junho de 2011

JÁ PASSOU UM MÊS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


Hoje meu blog completa 01 mês......com mais de 1.100 visitas, fico muito feliz com tantos acessos, pois criei sem pretensão nenhuma de quantidade, apenas para compartilhar o muito que tenho para ficar guardados em gavetas e arquivos, pois eu acredito que o artesanato é a melhor terapia que podemos fazer, que traz aquela satisfação pessoal que faz a gente procurar a fazer sempre o melhor e aperfeiçoar sempre.....e pensei, porque não compartilhar?? Pois o artesanato tem me ajudado como terapia ocupacional, que realmente me traz a alegria de poder presentear com algo diferenciado e pessoal e ter o retorno imediato, no rosto das pessoas a admiração e a expressão de agradecimento por se sentir especial. 
É isso aí, espero que eu possa manter o blog sempre atualizado, postando todos os dias nem que seja um trabalho e que vc continuem a me ajudar, divulgando meu blog, façam comentários e deem suas sugestões, pois só assim vou conseguir melhorar.
OBRIGADA A TODOS QUE TEM ME AJUDADO!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou???? deixe um comentário.........